5.7.05

To Hope To Wait

Eu espero
que a tua solidão seja grande como a minha.
Assim você saberá o que me falta agora
e o que sempre me faltará.

Eu espero
que a tua solidão seja musical como a minha.
Assim você saberá ouvir
o meu canto e o meu silêncio.

Eu espero
Que a tua solidão seja poética como a minha.
Assim você poderá entender
a tristeza e a beleza nos acontecimentos da nossa vida.

Eu espero
que a tua solidão seja noturna como a minha.
Assim você conhecerá meus abismos
e a minha escuridão.

Eu espero
que a tua solidão seja violenta como a minha.
Assim entenderás a raiva
e as feridas.

Eu espero ainda
que a tua solidão seja paciente como a minha,
para que saibas esperar por mim,
assim como

Eu espero
por ti.

5 comments:

Anonymous said...

Tati,
Eu espero
que a sua alegria seja tao grande como a minha,
pois assim sabera como eu gosto de morar com vc...

Te adoro!!!!
Beijocas

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy said...

Que amor, hein? bjs

Anonymous said...

Hi Tatigirl!
Puxaaaa.... Que coisa mais triste... Sabe o q é o bom da solidão? É que a gente sempre acaba encontrando pessoas maravilhosas pra nos dar a mão (sejam amigos, sejam namoricos, etc...)
Vc é linda, miga! Te adoro D+++! Obrigada pelo seu carinho...
E eu não espero - eu sei - que logo, logo, vc será a pessoa mais feliz do mundo ;)
Beijo imenso!

PS: Ainda não aconteceu exatamente aquele seu sonho... Mas qdo acontecer, pode ter certeza q vc será a primeira a saber! ;)

Anonymous said...

Que cheiro de saudade no ar...
Beijos

Lucas said...

Puxa vida! Essa olha no fundo dos olhos mesmo; uma mão breve e firme a apertar o coração do leitor, pasmo e inerte.
Grandes obras levantam-se por pequenos tijolos: não pare!
Beijo, Lucas