24.2.05

Pros meus maiores amigos

Dizem que os amigos são a família que a gente escolhe.
Então quero dizer duas coisas: a primeira é que eu estou muito feliz com a família que eu venho escolhendo pra mim esses anos todos. A segunda é que conforme a vida vai passando, a gente vai descobrindo que esses laços vão ficando mais e mais fortes, e a gente começa a concretizar aquilo que antes era só um sentimento.
Fui convidada pra ser madrinha do casamento do Paulo com a Jordana. O Paulo é meu amigo já vai quase 10 anos, praticamente um irmão pra mim. O irmão que eu escolhi. A Dani, minha grande grande amiga da faculdade, e vai ver de outras encarnações tb (ela deve saber se isso é verdade, mas nunca me contou), vai ser madrinha dele também. Ela vai acompanhada do marido dela, o Ronan, que foi um amigo muito querido que eu ganhei quando os dois começaram a namorar. E hoje em dia, tampém parte da minha "família" porque eu fui madrinha do casamento dos dois! E a Jordana, bom, a Jordana eu não conheço ainda, mas se vai casar com meu "irmão", e ser "afilhada" da minha "afilhada", ah, já comecei a gostar dela já! hehehehe...
E hoje me peguei pensando nisso. Que de repente esses laços de família da família que eu escolhi e que eu ganhei, que antes só existiam dentro do nosso coração, estão pouco a pouco se consolidando e se transformando em coisas mais palpáveis... e agora, não são só meus amigos, mas também meus afilhados, e meus "cunhados"...

E é bonito demais que possa fazer uma coisa dessas nessa vida!

No comments: