15.2.05

Acima do Sol - Skank

Assim ela já vai
Achar um cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...

Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você, cego, nem nota

Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota

Eu não posso te ajudar
Nesse caminho não há outro
Que por você faça

Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa

Quando muito ainda é pouco
Você quer, infantil e louco,
O sol acima do sol

Mas quando sempre é sempre nunca
Quando ao lado ainda é muito
Mais longe que qualquer lugar

Um dia ela já vai
Achar um cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sim, eu seu que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...

Se a sorte lhe sorriu,
Porque não sorrir de volta?
Você nunca olha à sua volta

Não quero estar sendo mau,
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia

Um dia ela já vai
Achar um cara que lhe queira
Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...

No comments: