2.3.05

Calourada Comédia!

Tá sendo a coisa mais engraçada do mundo essa calourada!

Houveram alguns momentos "mundo bizarro", devido à enorme presença de pessoas de 17 anos... no meio do apadrinhamento, a gente tinha que se apresentar, falar quantos anos tinha, de onde vinha, etc, e tinha que declarar a sua "posição sexual" favorita. Uma bichete muito novinha e meio desesperada do meu lado olhou para mim e disse assim: "Posição sexual?? como assim??" Eu olhei para ela e achei melhor nem responder!!!!!! huhauhauhauhauahuaha

Hoje aconteceu a cervejada da psico. Simplesmente (já reparou? sempre que a gente começa uma frase com "simplesmente" é porque vc vai falar de algo que não é nem um pouco simples...)... mas enfim, os meninos da eng. mecânica da usp simplesmente abandonaram a cervejada deles e invadiram a nossa! Isso foi inusitado!

Mas aparte as gafes, é muito bom!!!! Estar numa festa, puxar papo com um menino gatinho, e de repente vc está falando de Freud, de Jung, de Reich, de Skinner, e blá blá blá... coisas pelas quais sempre me interessei como uma forma de hobbie meio solitário; daí um dia vc se descobre num meio onde quase todo mundo curte isso! É realmente demais!

Estou super empolgada! Bixete empolgada é o fim!

No comments: