28.1.05

O que é que eu posso dizer, né, além de EU PASSEI !!!!!!!!!!!!
Aquilo que um dia já foi só um sonho distante, e depois um sonho acalentado, e depois uma vontade louca, e uma possibilidade remota,e um motivo de luta,e uma porra duma prova difícil e por fim uma fonte de ansiedade no meio das minhas férias acaba de se transfomar numa realidade quase inacreditável!!!

Eu queria agradecer muito todo mundo que me deu força e que acreditou em mim, Paulo, Karina, Gustavo, Mariana, queria agradecer todo mundo que ficou do meu lado, fisicamente ou só no pensamento e na torcida, Renato, Manuela, Lucila,Vivi, todo mundo que apareceu / reapareceu na minha vida nesses últimos meses e que colaborou para que eu agora esteja me sentindo tão satisfeita comigo mesma. Queria agradecer a galera do cursinho que enfrentou esse semestre comigo, Eula, Merilin, Thaís, Vânia, minha família, Mãe, Pai, Irmão, o pessoal do CCAA, Rose, todo mundo que tá ameaçando me dar o trote de quem vira a casaca, todo mundo que vai ficar feliz com a notícia, todo mundo que eu não citei aqui mas que me ajudou e me apoiou de algum jeitinho todo especial. Galera, valeu! Isso não ia ter sido possível sem vcs!

No comments: