18.11.04

Sobre a vida em queda livre

Estou aqui curtindo as minhas últimas horinhas de liberdade desse semestre... as últimas horas sem ter nem idéia do que vai acontecer comigo semestre que vem, sem saber para onde vou, sem nada. O restinho do sentimento de que tudo pode acontecer, de que todas as possibilidades estão abertas e todas as combinações são possíveis. É um sentimento muito leve. A vida é um balão de hélio, flutuando solto, ao vento...
Amanhã sai o resultado do doutorado, e daqui a 1 semana já é a 1a fase da Fuvest, e daí o futuro começa a ser amarrado. Pega o balão, prende bem firme e de repente... puf! o que era vento começa a virar coisa! Quando imaginação vira matéria a gente ganha em segurança o que perde em fantasia.
Engraçado perceber como esse sentimento de não saber o futuro, que já foi tão assustador, tanta agonia, tanta ansiedade, agora parece uma coisa tão agradável que eu quase fico triste de perder...
... acho que preciso rever a minha decisão de nunca mais pular de Skycoaster!

No comments: