12.11.04

Quando ele me disse que sim, faria o que fosse necessário para ficar comigo, porque sabia que nós dois não seríamos apenas uma nota de rodapé na página da vida um do outro, eu acreditei. E no entanto, o romance foi curto, e acabou. Ficaram coisas boas: um bom amigo, um bom CD de blues... Mas hoje me dou conta de que o texto da nossa história não vai dar mesmo mais do que uma nota de rodapé, e eu já até sei qual é ela (1).

_____________________________________

(1)Consegui o CD do Sunwalk com um estudante de publicidade e propaganda que eu conheci pelo Orkut em 2004. Tivemos um breve romance. Me apaixonei porque ele dizia umas coisas lindas, mas tão verdadeiras quanto um comercial de cerveja.

2 comments:

Anonymous said...

Bom, mas também, convenhamos. Que tipo de idiota acredita no que diz um estudante de propaganda?
Lana

Anonymous said...

Oi Tati, nao acredito nesse blog!!
Vc é mesmo minha shiny girl preferida!
Se precisar desabafar ainda tem meu colo a disposição.
Bença madrinha!